A pensar nos clientes que não conseguem suportar o orçamento de uma obra que é necessária ou simplesmente desejada, a MELOM e o Querido Mudei a Casa Obras disponibilizam aos seus clientes uma solução de financiamento com a garantia de crédito Cetelem, para possibilitar a concretização de orçamentos que, à partida, parecem ser impossíveis.

Através do simulador de crédito disponível nos sites da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras, o processo é rápido, simples e transparente, sem necessidade de fiadores ou garantias, garantindo o financiamento de obras dos 2.500€ até aos 50.000€ e planos de pagamento mensais desde 12 até 120 meses. Com base no orçamento da obra, o utilizador fica facilmente a conhecer as condições de financiamento disponíveis e ajustáveis ao seu bolso.

“O acordo que temos com a Cetelem nasceu da vontade de garantirmos aos nossos clientes uma solução de financiamento à medida das suas necessidades, quer nos casos em que as obras inesperadas batem à porta, quer noutros em que uma remodelação pode tornar a casa mais confortável. Para a MELOM e Querido Mudei a Casa Obras, é indispensável que o processo seja transparente e seguro, do início ao fim, e esta é a forma de garantirmos que os nossos clientes conseguem realizar as obras que precisam com segurança e a certeza de que estão a obter financiamento de uma obra segura e certificada” comenta João Carvalho, CEO da MELOM.