07.12.2017

A Mango abriu a 1 de Dezembro a sua nova flagshipstore em Lisboa. Esta megastore é a maior loja da marca de vestuário e acessórios no nosso País e dá uma nova vida à antiga Loja do Cidadão, na Praça dos Restauradores. A operação de arrendamento do espaço foi mediada pela JLL, que actuou em nome do proprietário do imóvel.

Mais

05.12.2017

Na abertura da sessão pública ‘Para uma nova política de habitação’, que decorreu no Porto, o ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, defendeu que “passar de uma política de habitação centrada nas casas para uma política que coloca no seu centro as pessoas implica”, desde logo, “promover o acesso de todos os cidadãos à oferta existente”.

Mais

05.12.2017

A nova loja da Mango abriu portas no antigo Teatro Éden, nos Restauradores, em Lisboa, e está equipada com as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela própria marca.

Mais

05.12.2017

No âmbito do programa do Governo que visa incentivar a colocação no mercado habitacional a oferta de casas com rendas acessíveis vai permitir que quem arrende parte da habitação, com essas rendas e com um contrato a longo prazo, usufrua de uma isenção de 28% no imposto sobre o valor de renda cobrada.

Mais

05.12.2017

A CBRE e a B. Prime foram responsáveis pela colocação da empresa Espanhola, Aldro Energia, no Edifício Prime, gerido pela Refundos, em Alfragide, na região da Grande Lisboa. A B. Prime representou o proprietário, enquanto a CBRE apresentou o inquilino.

Mais

07.12.2017

O número de empresas insolventes em Novembro baixou 13% face ao mês homólogo de 2016, avança a Iberinform Crédito Y Caución. A mesma fonte adianta que há oito meses que as insolvências registam descidas mensais acima dos dois dígitos.

Mais

07.12.2017

Considerando a área da Gestão e Avaliação Imobiliária como integrante do seu projecto educativo, o ISG – Instituto Superior de Gestão está a promover uma pós-graduação nesta área,  visando dotar os seus diplomados de um conjunto de competências no domínio da gestão e avaliação imobiliária.

Mais

07.12.2017

A Cushman & Wakefield anunciou a colocação de um centro de negócios Regus no Edifício Liberdade Street Fashion, no centro de Braga.

Mais