A InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou na Conferência ‘Ásia Pacífico de Investimento Hoteleiro de 2017’  que expandiu a marca de hotéis boutique Kimpton Hotels & Restaurants na Ásia.Trata -se da assinatura de três contratos, sendo que a primeira unidade Kimpton na região ficará localizada num dos principais mercados da Grande China e no Sudeste Asiático.

Keith Barr, Chief Executive Officer do IHG, disse: “A nossa marca Kimpton Hotels & Restaurants é incrivelmente única e estamos muito entusiasmados por assistirmos à concretização do nosso plano de tornar esta insígnia global. Este é o momento ideal para introduzir o Kimpton na Ásia, onde podemos constar que há cada vez mais turistas à procura de uma experiência de viagem sofisticada e, ao mesmo tempo, personalizada. Os hotéis que abrimos estão em destinos muito procurados pelos viajantes de Bali, Indonésia, e Xangai e Sanya, China, o que proporciona um enquadramento perfeito para a marca neste continente”.

Esta novidade alarga a presença global do Kimpton Hotels & Restaurants para a Ásia, no seguimento do crescimento da marca para a Europa, com a abertura do Kimpton De Witt Amsterdam e do Kimpton Paris, no início deste ano.

Adquirido pelo IHG em 2015, o Kimpton Hotels & Restaurants são reconhecidos pelo seu design curioso e inovador e por um contacto mais pessoal com os hóspedes, através de atenciosos benefícios e amenities, ligados com um sentido de encanto e descoberta. O Kimpton é igualmente conhecido pelo seu premiado portfólio único de restaurantes e bares dirigidos por talentosos chefs e barmen.