< Voltar

Engel & Völkers em expansão na região do Porto

A Engel & Völkers está a crescer a actividade na região Norte, impulsionada pelas oportunidades no mercado do imobiliário Premium, tendo aberto uma agência em Vila Nova de Gaia. A multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo espera atingir mais de meia centena de consultores no Porto e Gaia até ao final do ano.

Presente no Porto desde 2018, a multinacional alemã especializada na mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo acaba de expandir a sua actividade para Vila Nova de Gaia, com a abertura de uma agência, aumentando para três o número de agências nesta região (duas agências no Porto).

“Em toda a linha costeira, desde a Foz do rio Douro até Espinho, encontramos locais absolutamente fantásticos, como Granja, Madalena, Valadares, Miramar, Francelos e muitos outros que atraem cada vez mais um público internacional que procuram um lifestyle único que une com sucesso a vida junto ao mar à proximidade de uma grande cidade”, refere Constanza Maya, Head of Operations and Support Engel & Völkers Espanha, Portugal e Andorra, que salienta “a confiança na marca e qualidade nos serviços prestados ao cliente, como razões para abrir franchising em Vila Nova de Gaia”.

A Engel & Völkers conta actualmente com cerca de 30 consultores imobiliários a colaborar com a marca no Porto. Vila Nova de Gaia conta com uma dezena de colaboradores. Espera-se que o número suba para mais de 20 consultores imobiliários até ao final do ano. Esta quinta-feira, 5 de Março (18h30), no Hotel Crowne Plaza Porto (Av. da Boavista 1466), realiza-se uma acção de recrutamento que visa dar resposta à expansão das operações da empresa, que desde 2018 se instalou na cidade Invicta.

Gustavo Soares, Managing Partner da agência Engel & Völkers Porto, é também o responsável pelo franchising de Vila Nova de Gaia. “Entre as vantagens de integrar e representar uma marca como a Engel & Völkers, salientaria a capacidade de beneficiar da presença global da marca, que permite promover e atrair de facto clientes e negócio internacional; a possibilidade de beneficiar de um vasto e consolidado programa de formação; e por último usufruir de um plano de marketing e comunicação verdadeiramente global”, diz Gustavo Soares.