< Voltar

Reabilitação Urbana fecha semestre em terreno positivo

No mês de Junho e de acordo com a informação recolhida no inquérito mensal realizado pela AICCOPN junto dos empresários do sector que actuam no segmento da Reabilitação Urbana, o Nível de Actividade teve uma subida de 6,2%, a Carteira de Encomendas cresceu 6,8% e a Produção Contratada foi de 10,1 meses.

De acordo com a associação, o índice relativo ao Nível de Actividade registou uma nova aceleração do crescimento, apresentando uma variação positiva de 6,2% em termos homólogos, valor que foi superior em 0,7 pontos percentuais ao apurado em Maio.

A AICCOPN avança também que o indicador relativo à evolução da Carteira de Encomendas apresentou uma taxa de crescimento, em termos homólogos, de 6,8% em Junho, valor ligeiramente abaixo dos 8,5% registados no mês anterior.

Relativamente à produção contratada, ou seja, o tempo esperado de laboração considerando a actual carteira de encomendas e um ritmo normal de produção, esta situou-se em 10,1 meses em Junho, o que traduz um aumento face aos 9,3 meses verificados no mês homólogo do ano passado.

DR Foto: 1908 Lisboa Hotel