< Voltar

Espírito de exploração by Montblanc 

A Montblanc apresenta as novidades em azul de 2020 e lança também dois novos modelos 1858 inspirados na herança Minerva.

Os relógios Montblanc 1858 são inspirados na tendência da (RE)conexão com a natureza e com a tradição Montblanc. Os códigos de design do produto são baseados em cronógrafos militares Minerva das décadas de 1920 e 1930. E, em 2020, introduz uma nova colecção cápsula com um design baseado na cor azul, uma homenagem aos icebergues e picos gelados.

A Montblanc perpetua a herança dos mais de 160 anos de história da Minerva na exploração da alta relojoaria, ligando o passado e o presente através do design, estilo e inovação técnica com relógios como os da linha Montblanc 1858.

Exactos, legíveis e resistentes a condições extremas, os lendários relógios profissionais Minerva das décadas de 1920 e 1930 foram projectados para uso e exploração militar. A Montblanc continua a sua história de sucesso reinterpretando esses relógios históricos numa linha de novos modelos dotados de uma estética moderna baseada em azul e branco gelo e na combinação de materiais como titânio e cerâmica.

Estes novos relógios oferecem uma estética vintage com novos mostradores coloridos, elementos de caixa  produzidos numa liga especial de bronze, correias NATO realizadas à mão e complicações únicas.

Directamente enraizados no “espírito de montanhismo de exploração”, os relógios Montblanc 1858 combinam a tendência de regresso à natureza com códigos estéticos vintage reminiscentes dos cronógrafos e relógios  de bolso Minerva originais, das décadas de 1920 e 1930.

O novo Montblanc 1858 Automatic é caracterizado por uma nova complicação com indicação de 24 horas por meio de um único ponteiro, que permite que  o relógio seja usado como cronómetro, para leitura de horas e minutos e como bússola.

O cronógrafo Monopusher 1858 da Montblanc é um dos pilares técnicos da Casa e, nesta nova versão.

A Montblanc reinterpreta um calibre histórico do Minerva 13.20 dos anos 1930.