< Voltar

Querido Mudei a Casa Obras expandiu-se no País

O Querido Mudei a Casa Obras já celebrou os primeiros dezasseis contratos de franchising, colocando a rede a funcionar em vários pontos do País. Com a assinatura dos novos contratos, passa a estar disponível também em Braga, Porto, Sintra e Torres Vedras.

Geograficamente os dezasseis “Queridos” estão localizados em Lisboa, Oeiras, Seixal, Sintra, Caldas da Rainha, Torres Vedras, Coimbra e Porto. O objectivo da marca é continuar a expandir-se, pelo que até final de Dezembro está a ser transmitida na televisão a campanha de recrutamento “Querida, mudei de trabalho”, protagonizada por João Benedito, franchisado n.º 1 e embaixador da marca.

Os direitos de utilização do Querido Mudei a Casa Obras implicam a assinatura de um contrato de dois anos, renovável, e o pagamento de três mil euros. Esta marca dedica-se às pequenas obras e remodelações, pelo que poderão tornar-se franchisados da marca carpinteiros, electricistas, pintores ou canalizadores.

João Carvalho, director-geral da MELOM e do Querido Mudei a Casa Obras, sublinhou: “Consideramos significativo o facto de em poucos meses já contarmos com dezasseis franchisados do Querido Mudei a Casa Obras. Penso que esta adesão demonstra, por um lado, a notoriedade da marca e, por outro, a necessidade que todos os que trabalham nesta área, desde os carpinteiros, aos canalizadores, sentem de terem o apoio de uma marca”.

O Querido Mudei a Casa Obras nasceu em Junho deste ano, para dar uma resposta adequada às várias solicitações que a MELOM, rede nº1 de obras em Portugal, recebe para pequenas intervenções ou reparações, cerca de 40% do total de pedidos.