< Voltar

Antigo armazém da Grandupla vai a leilão

Situado na Marinha Grande, o imóvel da insolvente Grandupla – Fábrica de Plásticos SA tem uma área de 7.117,00 metros quadrados (m2) e vai a leilão electrónico indo recepcionar licitações até 19 de Julho de 2024, pelas 21h00, em Leilosoc.com.

A informação avançada refere que o passivo da insolvente é composto por um armazém industrial, localizado na Guarda Nova, Marinha Grande, que está avaliado em 341.616,00 euros (valor base de venda), e por um terreno, sito em São João das Lampas, Sintra, cuja avaliação corresponde a 36.660,00 euros (valor base de venda).

O imóvel industrial é composto por armazém com superfície total de 7.117,00 m2 e antiga fábrica de vidro composta por vários armazéns. A área edificada encontra-se distribuída por diversos corpos.

 

Localizado a apenas quatro minutos do centro da Marinha Grande, este é um investimento com potencial para reconversão em afetação habitacional. Com a crescente procura por habitações à qual o setor da construção ainda não conseguiu dar resposta, este processo de venda pode representar uma oportunidade com potencial para o mercado de investidores.

O terreno rústico possui uma área total de 24.440,00 m2, ou seja, mais de 2,4 hectares. Localiza-se a cinco minutos do centro da freguesia de São João das Lampas e a 13 minutos das praias de São Julião e das Azenhas do Mar.

 

Refira-se ainda que estes imóveis beneficiam de isenção de Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) e Imposto de Selo, ao abrigo do Artigo n.º 270, n.ºs 1 e 2 do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas (CIRE).

DR Fotos: Cedidas por Leilosoc.com