< Voltar

C&W e CBRE comercializam Lumnia

A Cushman & Wakefield foi a consultora imobiliária escolhida pela Avenue para se juntar à CBRE na comercialização, em regime de arrendamento, do edifício Lumnia parte integrante do projecto EXEO Office Campus, no Parque das Nações.

Promovido pela Avenue, o projecto EXEO Office Campus inclui três edifícios de escritórios, totalizando 70.000 metro quadrado (m2), e inclui além de jardins com esplanadas, vários espaços comerciais. Os três edifícios – Aura, Lumnia e Echo – aliam modernidade, eficiência, tecnologia e sustentabilidade, introduzindo um novo conceito de trabalho e bem-estar na cidade.

O edifício Lumnia conta com cerca de 30.000 m2e com 830 m2 dedicados a comércio. A área de escritórios está dividida por oito pisos, incluindo sete terraços e 300 lugares de estacionamento privativo em cave.

As consultoras Cushman & Wakefield e CBRE são as responsáveis pela comercialização de toda a área de escritórios e também das lojas do edifício Lumnia.

Segundo Carlos Oliveira, partner e director de Office Agency da Cushman & Wakefield, “o edifício Lumnia que se encontra numa fase muito adiantada da construção, será seguramente um excelente representante de uma nova geração de edifícios de escritórios, e que neste caso junta tecnologia e sustentabilidade a pisos de grande dimensão e elevada eficiência a uma localização fantástica no coração do Parque das Nações”.

Segundo André Almada, A&T Offices director da CBRE Portugal: “A CBRE está mandatada pelo proprietário desde o início da comercialização do EXEO Office Campus e é com orgulho que vemos esta tónica de continuidade e demonstração de confiança do proprietário/promotor no trabalho desenvolvido pela CBRE. A nossa equipa de escritórios foi responsável pela colocação da área do edifício que já não se encontra disponível, nomeadamente os primeiros 7.000m2, distribuídos por dois ocupantes distintos. É para a CBRE um privilégio continuar a estar associada ao maior projecto de escritórios actualmente em construção na cidade de Lisboa”.