< Voltar

LACS Anjos: Trabalhar no bairro mais “cool” de Lisboa

O LACS Anjos, o terceiro edifício da marca de espaços de coworking e escritórios privados, anuncia que se encontra a “celebrar uma jornada notável de crescimento, ligada à evolução dinâmica do vibrante bairro dos Anjos.”

Com apenas quatro anos, o LACS Anjos conta com 16 empresas na sua lista de membros que agarraram a oportunidade de trabalhar no “bairro mais cool de Lisboa”, apreciado pela sua autenticidade, diversidade e mistura única de culturas, tradição e modernidade.

Como refere em comunicado, desde a sua inauguração em 2019, o LACS Anjos tem sido um participante activo na transformação do bairro que o acolhe, o bairro dos Anjos, situado na freguesia de Arroios, no coração de Lisboa, e eleito “o bairro mais cool de Lisboa” em 2021, pela Time Out. Neste bairro cosmopolita em constante evolução, o LACS Anjos emergiu como um hub de inovação e colaboração, reflectindo o espírito criativo e multicultural que caracteriza a zona central da cidade.

Em quatro anos de existência, o LACS afirma que não só testemunhou o crescimento do número de membros, que já alcançou os 830, como também a sua integração orgânica na comunidade circundante.

Com uma abordagem centrada nas necessidades dos membros, o LACS Anjos permanece atento às exigências do mundo do trabalho, que vão mudando rapidamente. Os planos de escritórios flexíveis e cowork, a sua gama diversificada de serviços e as suas iniciativas focadas no bem-estar dos membros são alguns dos factores que solidificam a posição do LACS Anjos em espaços de trabalho colaborativos.

“O LACS Anjos é mais do que um espaço de coworking e de escritórios privados: é um reflexo da energia e criatividade que o bairro dos Anjos oferece. Estamos muito entusiasmados com o nosso percurso até agora e continuamos comprometidos em evoluir continuamente para satisfazer as necessidades da nossa comunidade e empenhados em fazê-la crescer.”, comenta Martim de Botton, fundador e CEO do LACS.

Em constante evolução, o LACS Anjos é palco de diversas actividades, desde eventos sobre Inteligência Artificial, através de uma parceria com os CTT, a workshops para mulheres ucranianas, através da organização Ukrainian Hub. Dedicam especial atenção aos membros com eventos mensais como Happy Hours e Pancake Days. Com o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos seus membros em mente, providencia também aulas de português leccionadas pela Speak, aulas de Yoga todas as quartas-feiras e descontos nos ginásios Fitness Hut e no restaurante Fauna e Flora, no piso térreo do edifício.

Estrategicamente localizado próximo do centro de Lisboa, o LACS Anjos facilita o acesso a outros bairros, empresas, instituições financeiras e eventos na cidade, que proporcionam um ambiente propício para networking e para o  surgimento de novos parceiros, colaboradores e negócios.

“A acessibilidade é um factor essencial para quem procura um local conveniente para trabalhar e o bairro dos Anjos dispõe de uma excelente rede de transportes públicos (metro e autocarros), facilitando o deslocamento pela cidade. Por essa razão, não foi difícil na altura decidir onde deveríamos instalar o nosso terceiro edifício.” acrescenta Raquel Correia, CCMO (Chief Commercial and Marketing Officer).

Localizado na Rua Febo Moniz, no antigo edifício do Tribunal do Trabalho, o LACS Anjos proporciona um espaço acessível com seis mil metros quadrados, iluminado pela luz natural que entra pelas grandes janelas que cercam a sala, criando um espaço propício para eventos, conferências, team building, workshops e concertos. O edifício fornece escritórios privados totalmente equipados para grupos de cinco a 180 pessoas, alguns com casas de banho privativas. Já as salas de reunião, aconchegantes e minimalistas, acomodam de quatro a 24 pessoas.

Paralelamente, possui uma área de refeições para aquecer a marmita e almoçar, e um rooftop para reuniões informais e momentos de lazer após o expediente, ideal para assistir ao pôr-do-sol no final do dia.

Semelhante aos outros espaços do LACS, está disponível 24 horas por dia, com áreas comuns, cacifos, copa, ligação à internet ultra rápida, serviço de limpeza, ar condicionado, cabines telefónicas e caixa de correio.

Situado numa das jóias de Lisboa, o LACS Anjos não é apenas um espaço de trabalho, mas um catalisador para a inovação. Com uma vantagem competitiva que combina conveniência, centralidade, diversidade e inspiração cultural, o hub criativo define assim o futuro do trabalho colaborativo em Lisboa.

Mais informações em: lacs.pt

DR Fotos: Maria Ana / Anjos