< Voltar

Imobiliário de luxo português em Paris

A Luxus e a Emile Garcin estiveram presentes no Salão Imobiliário e Turismo de Portugal em Paris, em representação dos fundos imobiliários geridos pela ECS Capital. Foram vários os empreendimentos de luxo portugueses que estiveram patentes nesta exibição.

Segundo o director-geral da Luxus, Frederico Abecassis, esta iniciativa foi um sucesso e fruto de uma parceria estratégia com a Emile Garcin, empresa de mediação de maior prestígio em França: “Levámos até Paris, uma selecção dos melhores produtos da ECSCapital, registámos centenas de leads de qualidade, de clientes Franceses que já se decidiram a comprar em Portugal”.

Pedro Abecassis adianta ainda que “promovemos cinco projectos distintos”. Em Cascais, o “Viva Marinha”, um resort de luxo localizado na Quinta da Marinha, constituído por apartamentos com serviço de hotel, de tipologia T3 e T4 e áreas que variam entre os 180 m2 e os 220m2. Ainda em Cascais, foram igualmente apresentados “Os Jardins de Bicesse”, situados junto ao Golfe do Estoril, que é um condomínio com 13 moradias de arquitectura clássica e com piscina privativa; e, finalmente, os “Jardins de Birre”, um condomínio de apartamentos, localizado em Cascais, com apartamentos de dois e quatro quartos.

Em Lisboa, o destaque foi para o “Edifício Campo Pequeno”, um empreendimento emblemático que apresenta um apartamento de luxo por piso, localizado no centro da cidade, com unidades de quatro, cinco e seis quartos, com uma área média de 400m2 com segurança, piscina e ginásio na cobertura.

No Algarve, na região do Carvoeiro, adianta o responsável da LUXUS, promovemos o “Monte Santo Resort”, localizado a cinco minutos da praia, próximo da vila pitoresca do Carvoeiro, oferecendo um típico ‘mix’ de restaurantes, comércio e serviço. Neste projecto a oferta recai em apartamentos que variam do T0 ao T2 e as TownHouses com dois e três quartos.

Segundo Augusto Homem de Mello, da ECS Capital, “esta acção integra um conjunto de acções do macro plano de marketing para a promoção dos activos dos fundos imobiliários geridos pela ECS Capital. Em particular, o sucesso desta iniciativa deveu-se, principalmente, à escolha correcta das parcerias que permitiram um elevado grau de resposta da nossa parte e no formato certo, com os produtos adequados à procura. Ou seja, houve muito trabalho de casa e muito espírito de equipa desde o primeiro momento, meses antes do arranque da feira.”

Foto: Monte Santo Resort