< Voltar

Casa do Marquês considerada Melhor PME Portuguesa em Hotelaria e Restauração

A Casa do Marquês anunciou que foi galardoada com o Prémio de Melhor PME Portuguesa no sector de Hotelaria e Restauração, atribuído pela Informa D&B e a EY em parceria com a EXAME, num evento que pretende distinguir as empresas que mais se destacaram entre as 1000 Maiores PME nacionais.

Esta iniciativa, que contribui para a promoção e destaque do sucesso empresarial no país, realizou-se a 7 de Fevereiro na Casa da Música, no Porto.

Em comunicado, a Casa afirmou que esta distinção reflecte o “empenho, a inovação e a excelência que caracterizam esta empresa que está na vanguarda do sector, desde 1989”.

Afirmou ainda que a premiação reconhece o seu “crescimento notável ao longo de 35 anos de sucesso, e também o impacto positivo que o Grupo tem no mercado, através da oferta de um serviço completo na área de eventos”, que engloba a produção exclusiva de catering, a entrega de eventos chave-na-mão, e toda a organização, produção, logística, decoração e animação necessárias.

A Casa do Marquês informou ainda que, em 2023, organizou 1.087 eventos, em 194 espaços diferentes, contando com uma equipa de 100 colaboradores efectivos. Neste ano, em que atendeu mais de 153 mil clientes, a empresa apresentou uma facturação de 15.8M€.

“É com enorme satisfação que recebemos este honroso título. Este reconhecimento é fruto do trabalho de toda a equipa Casa do Marquês”, afirmou José Eduardo Sampaio, fundador da Casa do Marquês.

“O nosso compromisso com a inovação e qualidade mantém-se firme, e este prémio só reforça a determinação que temos em sermos líderes no setor. Agradecemos à organização por esta distinção que nos motiva a continuar a elevar os padrões de excelência no serviço que oferecemos”, acrescentou.

DR Foto: Cedida por Casa do Marquês